quarta-feira, 27 de junho de 2012

As crenças e a realidade



Meus pensamentos podem ser energizados ou enfraquecidos, se eu conseguir perceber o que estou pensando. Esta percepção evidencia uma diferença. Quando estou consciente - em outras palavras, quando estou agindo como um aluno da vida - posso observar os processos mentais de "Reid". Posso concordar com os pensamentos produzidos pela mente de "Reid" ou discordar deles. Posso escolher quais os pensamentos que quero energizar, concordando com eles, e quais os que desejo enfraquecer, discordando com eles. Assim, posso escolher as crenças e pensamentos que "Reid" poderá manifestar na sua vida.

Trecho do livro "Cartas de um sobrevivente" escrito por O. C. Simonton e Reid Henson, publicado pela  Summus Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário